ATENDIMENTO

Av. Liberdade 91  sala 135 - Prox. ao metrô Liberdade

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Envie um e-mail para arttcomercial@gmail.com

whatsapp-logo-1.png

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

FAQ

 
Como rastreio meu pedido?

Para consultar o rastreamento de um objeto, basta informar seu código de registro na página de rastreamento (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).

 

 

Quais são as opções de frete?

Envio Padrão

Confecção

Para pedidos mais elaborados, modelos exclusivos, cortes diferenciados, alta costura e outros, será necessário um acompanhamento mais detalhado.

 

 

 

WhatsApp Image 2021-01-22 at 15.03.22.jp
Qual é a política de devolução?

Você poderá realizar a troca de sua compra  em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso BrechoArtt e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o BrechoArtt ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.